VOLTAR

LIVROS

Quem não comunica não lidera


A base da liderança é a comunicação. Métodos, sistemas de liderança, modelos, padrões de comportamentos e atitudes, tudo é importante, mas se não houver o contato, o relacionamento, a comunicação que promove a influência, o exemplo que inspira, a voz que carrega a emoção, um gesto, um silêncio, de nada adianta. Este livro se propõe a dar resposta a esse inquietante questionamento: “De que maneiras poderia colaborar efetivamente com profissionais líderes ou em desenvolvimento para que seus papéis como líderes tivessem consistência, eficácia e eficiência?

As Sete Dimensões da Comunicação Verbal


O método aqui apresentado, é imensamente transformador. Você é o principal convidado para percorrer “As Sete Dimensões da Comunicação Verbal”, propostas pelo autor, um mestre e pioneiro da área no Brasil, capacitando-se para construir seu próprio estilo de comunicação. Quanto mais você aprimorar esta habilidade, maiores serão suas chances.

Comunicação Essencial


Aqui, o experiente professor de Comunicação Verbal Reinaldo Passadori dá dicas sobre dicção, tom de voz, gestos e postura, além de oferecer um roteiro detalhado para quem precisa fazer uma apresentação em público. O leitor também poderá detectar suas eventuais dificuldades de comunicação através de um teste.

Media Training


Através de uma Comunicação Institucional qualificada as empresas serão capazes de transmitir soluções, tornar-se referência e porta-voz requerida pela imprensa. E isto se conquista, entre outras coisas, com assessorias de imprensa moderna, aliadas à gestão do conhecimento, à comunicação interna e ao monitoramento de informações. O jornalista da a informação e a notícia de utilidade pública. O porta-voz, que se depara com esse mundo novo, administra conflitos e negocia guiado por um planejamento estratégico com flexibilidade e visão integral da organização.



MAPA DO SITE